DAFNE FESTAS


O Dafne Festas está preparado para o seu evento exclusivo de alto padrão, com salões luxuosos, estrutura privilegiada e assessoria completa.

Para garantir um evento requintado e inesquecível, a total assessoria do Dafne Festas auxilia nos cuidados dos mínimos detalhes, bem como do cronograma e organização com antecedência. Possui infraestrutura sofisticada e opções de personalização, como cardápios, iluminação, convites sofisticados, tudo para que seu evento seja diferenciado e exclusivo.

Para eventos de alto padrão, o Dafne Festas PREMIUM disponibiliza opções que vão do clássico ao moderno, para surpreender seus convidados com uma festa elegante e inesquecível.

Dafne Festas é sinônimo de qualidade e tradição em eventos. 

O Buffet Mediterraneo é a maior rede de buffets do Habb Hotel, fundada em 2015 e especializada em todos os tipos de festas e eventos.

Conta com toda a tradição e qualidade, com ambientes selecionados para surpreender as expectativas dos seus convidados.

Com serviços diferenciados, experiência e profissionalismo, o Dafne Festas é capaz de organizar um evento com até 24 horas de antecedência. Acomodação de 300 pessoas em todos os salões do Dafne Festas.


Dafne Festas - Habb



Nenhum comentário:

Postar um comentário